PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão será atração da noite de encerramento do carnaval de Aracoiaba

Aracoiaba - Carnaval do Maciço de Baturité - Divulgação (3)
Aracoiaba - Agora é oficial. Um dos cantores mais badalados do momento, Wesley Safadão, será uma das atrações da noite de encerramento do carnaval de Aracoiaba. A divulgação acaba de ser feita pela assessoria de Comunicação da prefeitura deste município do Maciço de Baturité. A festa, na Praça de Eventos, será realizada pelo segundo ano consecutivo com recursos da iniciativa privada. 

Os foliões não precisarão pagar ingresso para assistirem os shows e se divertirem na Praça de Eventos, mas não poderão adentrar o espaço com bebidas.
Dentre as atrações confirmadas para o carnaval nesta cidade situada a pouco mais de 70Km de Fortaleza, além de uma das maiores estrelas do música nacional neste momento, Wesley Safadão, estão Fran e Diego e Forró de Salto, no sábado; Guto Ribeiro e Solte o Som no domingo; Seu Menino e Guilherme Dantas na segunda-­feira e Forró do Movimento e Fabinho Negão na terça. Márcia Fellipe será a outra atração da noite da quarta­-feira.  

Fonte: DN 
FONTE: ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK