PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de março de 2016

Base de Temer, PMDB de SP decide deixar o governo

temer pmdb

CEARÁ AGORA

O PMDB de São Paulo, base do vice-presidente Michel Temer, decidiu votar pela saída do partido do governo Dilma Rousseff na reunião do dia 29, quando o diretório nacional vai deliberar sobre a ruptura com a gestão petista.
O presidente do partido em São Paulo, deputado Baleia Rossi, disse ao jornal Folha de São Paulo que os paulistas já se decidiram pela “imediata saída do PMDB desse governo, como foi aprovado na convenção nacional”.
O PMDB decidiu, em convenção no dia 12, se posicionar sobre a saída oficial do governo em até 30 dias.
“Não podemos brincar com o Brasil. Vivemos uma crise ética, moral e econômica. Precisamos pensar no futuro e o PMDB precisa se posicionar”, afirmou Baleia Rossi em vídeo postado nas redes sociais.
O deputado também defende a expulsão do partido de Mauro Lopes (PMDB-MG), que contrariou a cúpula do partido ao tomar posse no comando da Secretaria de Aviação Civil.
Desde a morte do ex-governador e presidente do PMDB de São Paulo Orestes Quércia, em dezembro de 2010, Temer passou a atuar para ter controle total do partido no Estado. O vice-presidente fez uma série de intervenções para desalojar quercistas e substituir o comando da legenda nos diretórios paulistas.
Com informações da Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK