PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de março de 2016

Confira as notícias que foram destaque na semana no Blog do Parceiro - 13 a 19 de março



EM PRIMEIRO LUGAR:

Ocupação Alto da Paz: Acordo com Prefeitura evitará reintegração de posse e comunidade será transferida para terreno legalizado



No domingo, 13 de março a comunidade da ocupação Alto da Paz em Aracoiaba, se reuniu em assembléia extraordinária e tomou conhecimento da proposta de um acordo com a Prefeitura. As famílias que atualmente ocupam o terreno pertencente ao município estão ameaçadas de sofrer uma ação de reintegração de posse marcada para o dia 23 de março que as expulsaria da terra. Com o acordo as pessoas serão transferidas para um terreno preparado e devidamente legalizado no Bairro São José onde poderão construir suas casas. A reunião contou com a presença do pároco de Aracoiaba, padre Evando, que fez a oração inicial e prestou sua solidariedade ao movimento. Na ocupação, os moradores já haviam escolhido um terreno para a construção de uma capela dedicada à Santa Clara. 

FONTE: Paróquia de Aracoiaba

EM SEGUNDO LUGAR:

Confira no Facebook a Página de Cabra Macho de Verdade


Convide seus amigos para curtir esta página

Boa madrugada Cabras, isso se conseguirem dormir.
Toda loira tem sua morena...
Caralho cabras, olha esse bíceps

E ai Cabras ? quem quer curtir uma piscina nesse domingão ?

Eita porr@


Obra prima!
Obra prima!
VEJA MAIS

FONTE: Cabra Macho - Blog Pessoal

EM TERCEIRO LUGAR:

Obras do Estádio Mestre João avançam em Aracoiaba

Postado por 
ARACOIABA NEWS

Está em andamento obras de revitalização do estádio Municipal Mestre João.
A reforma inclui construção de novos vestiários, banco de reserva, portões do estádio, grade de proteção, limpeza, pintura do espaço interno e externo, em toda a arquibancada, restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas e também ao público.
“O objetivo é de oferecer melhor estrutura física para a realização de eventos esportivos, além de maior conforto ao público e aos esportistas. A atual administração é grande incentivadora e apoiadora do esporte, faz constantemente a aquisição de materiais esportivos e vem realizando reformas de quadras e campos no município”, disse o Secretário de Esportes De Assis Pinheiro.
O prefeito Antônio Cláudio, afirmou que a gestão atual vem trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Aracoiaba. “Era uma cena triste para a população, mas principalmente para os atletas. Será muito gratificante quando os moradores voltarem a usufruir desse espaço”ressaltou o prefeito.
O ritmo das obras está sendo acompanhado bem de perto pelo prefeito Antônio Cláudio e o secretário de infraestrutura Nazareno Bezerra. O prefeito garantiu que em breve o torcedor aracoiabense vai vibrar de novo sem precisar sair de casa e com orgulho do seu estádio.

 

 

LEIA MAIS...

Aracoiaba comemora 125 anos de emancipação e anuncia construção de estádio



EM QUARTO LUGAR:

Geovana de Paula escreveu em seu Facebook...

Geovana de Paula/Facebook
Tudo começa sempre através da beleza exterior (atração física) mas é a beleza interior que mantém as pessoas unidas durante tempos indeterminados. Não existe nada de errado em aceitar as nossas reações/atrações físicas, do contrário deixaremos de ser humanos.

EM QUINTO LUGAR:

Famílias poderão ser despejadas de assentamento no município de Aracoiaba


aracoiaba

O assentamento Alto da Paz localizado na zona rural do município de Aracoiaba pode esta com seus dias contados. Através de ação judicial a prefeitura tem como objetivo desocupar o local para consequentemente leiloar e futuramente ser feito uma área habitacional, palavras do líder comunitário Francisco de Assis, que esteve na comunidade ouvindo o Prefeito Antônio Cláudio na manhã dessa terça feira (15/03).
De acordo com ele “essas famílias moram nessas casas feitas pelo governo federal há muitos anos, e foram obtidas na gestão anterior com a prefeita Marilene Campelo, o líder comunitário diz não entender o despejo se a intensão da prefeitura mais para frente e dar moradia para a população? O prefeito nos prometeu outro lugar, mas aqui nossas casas já estão construídas, estão prontas, vamos ter que sair, começar do zero e esperar por toda burocracia, ficar debaixo de lonas e estacas com nossas crianças, isso não existe, não tem condições, se formos despejados sem nem uma garantia vamos fazer uma manifestação interditando a CE 060 e exigir direitos dessas famílias”.
Nossa reportagem tentou contato com prefeito de Aracoiaba para comentarmos o assunto mais o telefone estava fora de área ou desligado.
Com informações de Neto Rodrigues.
FONTE: Ceará Agora

LEIA TAMBÉM:

Ocupação Alto da Paz: Acordo com Prefeitura evitará reintegração de posse e comunidade será transferida para terreno legalizado



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK