PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de março de 2016

Onde está o Prefeito afastado de Baturité?

g_igreja-matriz-de-n.sra.da-palma-em-baturite-fotomacilio-gomes
Praça da Matriz
O prefeito afastado de Baturité Bosco Saraiva ainda não foi encontrado para receber a notificação de seu afastamento. Com isso a presidente da Câmara de Vereadores não pode dar posse a vice-prefeita Cristiane Braga. Solenidade marcada para a manhã desta quarta-feira (30).
Bosco Cigano sequer apareceu na sessão que cassaria seu diploma de prefeito e nem enviou nenhum representante legal. Causa estranheza o acusado não querer se defender das acusações que lhe são imputadas.
Desde o começo das investigações os membros da CEI(Comissão Especial de Inquérito), vem encontrando enormes dificuldades para notificar o prefeito investigado, durante as intimações para comparecer as oitivas do processo. Na última semana o prefeito conseguiu uma liminar suspendendo a sessão de segunda-feira dia 14. Na semana seguinte após ter sido dado mais prazos para o mesmo se defender, a comissão de investigação, depois de várias tentativas não encontrou o prefeito para ser intimado para o encerramento da CEI, sendo este devidamente intimado na segunda feita dia 24-03 enquanto concedia entrevista em uma emissora da cidade.
Claramente se percebe que o Sr. Bosco Saraiva não queria que a CEI caminhasse.

Agora, mais uma vez ele repete o mesmo jogo, se esconde para não receber a intimação para que só assim a presidente do legislativo emposse a vice prefeita no cargo de prefeita do município. A presidente da Câmara de vereadores inclusive já publicou o resultado da CEI em jornais de grande circulação e no Diário oficial do Estado.
Com isso a cidade fica parada vitima de um capricho do senhor prefeito afastado. Nas emissoras de radio, o senhor prefeito faz o jogo de amedrontar os servidores, dizendo que haverá atraso dos pagamentos com sua saída. É preciso que a população saiba que com a posse da prefeita Cristiane Braga o pagamento da folha dos funcionários pode ser feito imediatamente através de ofício, não necessita esperar liberação de senha.
O que acontece mais uma vez é que, o prefeito afastado quer causar um tumulto na cidade se negando a aceitar o veredicto de um poder constituído legitimamente e que possui entre suas funções o direito de cassar o mandato do executivo caso haja razões plausíveis para tanto.
A pergunta do momento é : ONDE ESTAR O SENHOR BOSCO SARAIVA?
Texto: Claudio Ramos.
Foto: Internet
FONTE: TV MACIÇO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK