PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de maio de 2016

Cearense "Amandinha" é eleita melhor jogadora de futsal do mundo pela segunda vez

A ala tem apenas 21 anos e já foi campeã mundial defendendo o Brasil


Via TV Diário


Amanda Lyssa de Oliveira Crisóstomo é o nome da cearense que vem dominando o futsal feminino do Brasil e do mundo. A ala do Barateiro, equipe de Santa Catarina, tem apenas 21 anos e acaba de ser eleita a melhor jogadora do mundo pela segunda vez.
A "Amandinha", que já foi campeã mundial defendendo as cores do Brasil, cresceu em Fortaleza e desde 2011 atua pela equipe catarinense. A cearense foi nomeada a melhor do mundo no AGLA Futsal Awards, seguida pela também brasileira Vanessa. 
Nas outras categorias, destaque para o brasileiro "Higuita", eleito o melhor goleiro do mundo, e o ala Gadeia,nomeado o terceiro melhor jogador do planeta. O craque Falcão, quatro vezes melhor do mundo, não subiu ao pódio desta vez. A seleção brasileira foi eleita a segunda melhor do mundo, atrás apenas da Espanha.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK