PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de maio de 2016

Dia Estadual de Luta e Defesa da Educação acontece na segunda, dia 23.

apeoc
CEARÁ AGORA

O Sindicato APEOC promove na próxima segunda-feira (23) um ato no Centro de Fortaleza e em municípios cearenses em alusão ao Dia Estadual de Luta em Defesa da Educação e da Valorização dos Profissionais do setor. A atividade faz parte da programação da Greve Geral, deflagrada pela categoria no dia 25 de abril.

O Sindicato destaca que a ideia é mobilizar os professores, funcionários e estudantes das escolas e universidades públicas e alertar a sociedade para as ameaças que a Educação Pública vem sofrendo, como a possível desvinculação de receitas para o setor. O movimento também defende a Democracia, o Piso do Magistério e a Nacionalização da Carreira, além da pauta da Greve Geral da Educação, que defende o pagamento do reajuste de 12,67%.

Em Fortaleza, o ato está marcado para começar às 15h, com concentração na Praça da Bandeira, no Centro. De lá, os manifestantes seguirão em caminhada até a Praça do Ferreira. No Interior, a organização será nos municípios que sediam as Regionais do Sindicato APEOC em locais e horários a serem estabelecidos pelas próprias lideranças da região.
Com Sindicato Apeoc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK