PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de maio de 2016

HORA DO RISO: Vendendo Bíblias

piada do gago vendendo bíblias
Um padre estava distribuindo Bíblias para as pessoas venderem e ajudarem na reforma da igreja. De repente, chega um homem oferecendo seus serviços:
— Pa... pa... padre, eu ga... go... gosta... taria de aju... ju... da... dar a ve... ve... nder bi... bi... bíblias!
Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu um lote de Bíblias para o homem.
No final da tarde, durante o acerto de contas, o padre ia perguntando para os colaboradores:
— Você, quantas vendeu?
— Vendi duas.
— E você?

— Vendi uma.
Então chegou a vez do moço:
— E você, quantas vendeu?
E ele responde:
— Eu va... ve... ndi tu... tudo.
— Tudo?! — espantou-se o padre — Mas como?
— É si... simples: eu cha... chegava pa... pra pe... pessoa e pa... pe... pe... perguntava: o se... senhor va... vai ca... comprar a bi... bíblia ou ca... quer que... que eu leia in... te...te... inteira?



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK