PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de maio de 2016

O Blog do Parceiro parabeniza hoje Flávio Silva pelo seu Aniversário!!

Quando a vida celebrada é a de alguém que admiramos, a comemoração se torna pessoalmente especial.
Foto tirada na manhã de seu aniversário, 17/05/16 - FLÁVIO SILVA escreveu: 

Vivo o que Deus me proporciona, não o que eu acho que deve ser. Comemorando em grande estilo mais um ano de vida. - DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM

Obrigado parceiro: Mais uma vela se apaga e novos horizontes, novas amizades, novas esperanças e novas alegrias se acendem. Que a sua vida seja tão ou mais florida como foi nesses anos. Feliz Aniversário!

"Fazer aniversário é olha para trás com gratidão e para frente com fé."

Parceiro e Flávio Silva na noite que receberam o Prêmio 

ESCREVEU HOJE EM SEU INSTAGRAM:

Parabéns, pra mim!!! 😍😍👏👏👏🎂 Hoje é o meu aniversário, pelo que mais um ciclo se completou e um novo está se iniciando, e meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida!
Sou feliz porque posso usufruir dessa maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver uma vida, sendo que tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, a quem humildemente e de coração eu agradeço. Obrigado Senhor!!!


Adicionar legenda

Um comentário:

aracoiaba news disse...

Gostaria de agradecer ao Blog do Parceiro, na pessoa do webjornalista Joseni de Lima, pela homenagem presta em comemoração ao meu aniversário

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK