PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de maio de 2016

Tiago, "Soneca" brilha em cima dos Dragões e ainda torna-se artilheiro da tarde com quatro gols. Confira

Tiago "Soneca tem se consolidado como o principal “zagueiro-artilheiro” dos Falcões, com gols marcados com a camisa dos Falcões, tendo um excelente resultado nesta tarde do dia 17 de maio de 2016.
O zagueiro artilheiro marcou quatro (04) belíssimos gols nesta segunda-feira, em cima dos Dragões, onde a partida terminou com o placar de 10 x 5 a favor dos Falcões.
Tiago, Soneca FOTO: +laylno kris 

Tiago, "Soneca" ao lado do Raimundinho FOTO: +laylno kris 

Falcões bate o Dragões com grande atuação do goleiro Raimundinho


O goleiro Raimundinho fez belíssimas defesas para salvar o Falcões e deixá-lo com moral para a difícil missão de voltar a vencer o Dragões no Racha das Estrelas.

Na ausência do goleiro titular, João Paulo Oliver, o atacante artilheiro foi deslocado para debaixo das traves e foi lhe dado a difícil missão de substituir o goleiro do Falcões naquela tarde escaldante. 

O Dragões tentou fazer pressão, mas o nervosismo já havia tomado conta da equipe. 

A baixa da tarde foi a contusão do atleta Jarmyson do Dragões, quando o mesmo torceu o tornozelo.

SAIBA MAIS: Racha das Estrelas

LEIA TAMBÉM: 

Como Ser um Bom Zagueiro no Futebol

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK