PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 17 de maio de 2016

Twitter deve remover links e fotos do limite de 140 caracteres

IDGNOW

Rede social deve flexibilizar o limite de caracteres nas próximas semanas. Com a mudança, fotos e links não tomarão mais espaço nos tuítes


O Twitter pode, finalmente, aplicar uma mudança que todos os usuários podem aprovar: a habilidade de tuitar links e fotos que não tomem espaço no limite de 140 caracteres.
A rede social tem brincado com a ideia de alterar tal limite por anos, mas até então só aplicou mudanças no comprimento das direct messages. De acordo com o Bloomberg, dentro das próximas duas semanas, a companhia deve aplicar o novo formato, que manteria os 140 caracteres, mas não contaria links ou imagens na publicação. 
Originalmente, o limite foi imposto por que os tuítes eram inicialmente compostos usando SMS. Logo, os 140 caracteres definiram todo o conceito da rede social, deixando a companhia relutante em aumentá-lo. Mas, convenhamos, a medida que a plataforma passou a permitiu o compartilhamento de fotos, vídeos e links, não faz muito sentido se ater a tal limite. Um link, por exemplo, pode ter mais de 23 caracteres.  
 E já que o Twitter está considerando fazer mudanças, bem que a rede social poderia agradar seus usuários ao acrescentar um botão de edição. Até a socialite Kim Kardashian pediu por isso.
"Eu enviei um e-mail ao Twitter para ver se eles conseguem adicionar um recurso de edição para quando você errar algo não precisar apagar e republicar. Vamos ver", escreveu.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK