PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de junho de 2016

DESTAQUE REGIONAL – Luana Pâmela Midi-Miss Aracoiaba 2015

Foto - Reprodução WhatsApp
Postado por 

O Destaque Regional, desta quinta-feira (16), tem a grata satisfação de estampar em mais uma edição a Midi-Miss Aracoiaba 2015, Luana Pâmela.
Luana Pâmela, 1o anos, cursando o 6º ano do ensino fundamental, natural de Aracoiaba. Moda, fotografias e seu trabalho como modelo são paixões declaradas pela modelo.
Luana participou de vários desfiles e concurso, é a atual Midi-Miss Aracoiaba 2016, em uma disputa acirrada afinal todas as beldades eram lindas, mas como só podia ser escolhida uma para que pudesse representar durante um ano sua cidade e por seu mérito, elegância, desenvoltura foi ela Luana Pâmela foi eleita. Título conquistado com humildade, persistência, apoio da família e amigos.
Elegante, bonita, olhar sereno, pele suave, ainda uma menina, ela é orgulho da cidade dentro do Maciço de Baturité. O mais surpreendente é que, Luana abafa quando desfila e posar para as lentes profissionais.
Foto - Reprodução Via WhatsApp
A modelo está ganhando as passarelas e preferências de estilistas, revistas, lojas, programas televisivos, empresas e em geral com essa elegância, beleza e uma excelente desenvoltura ao desfilar, assim sendo, vem ganhando destaque por onde passa! Quem tem carisma, talento, luz, bons princípios e sabe o que quer tem o sucesso agendado daqui a pouco. Tempo não lhe falta, talento é o que mais lhe sobra.






FONTE: ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK