PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Preço do gás tem redução de 6,3%

A deliberação foi feita pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará (Arce) em decorrência do novo preço de venda do gás natural
O POVO ONLINE
O valor da tarifa média praticada no serviço de distribuição de gás canalizado distribuído pela Companhia de Gás do Ceará (Cegás) terá redução de 6,3% ainda esta semana. A deliberação foi feita pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Ceará (Arce) em decorrência do novo preço de venda do gás natural comercializado pela Petrobras relativo aos segmentos não termelétricos (autoprodução, industrial, comercial, residencial e automotivo).

O voto pela aprovação da revisão extraordinária da tarifa média de distribuição de gás partiu do conselheiro Hélio Winston que levou em conta os estudos feitos pelas áreas técnica e jurídica.

A Arce detém o poder regulatório com a finalidade de atender aos interesses públicos, mediante normatização, planejamento, acompanhamento, controle e fiscalização das concessões e permissões. Segundo os gestores da Agência, a Arce vem desempenhando esse papel adequadamente, buscando sempre as perfeitas condições de regularidade, continuidade, segurança e modicidade tarifária.

No âmbito da regulação dos serviços de distribuição de gás canalizado, a agência fiscaliza a Cegás no tocante à averiguação da qualidade do produto e do serviço prestado e também no item segurança, tanto na distribuição quanto nas condições requeridas no Contrato de Concessão, conforme a legislação vigente. Essa atividade vem sendo exercida desde março de 2004.


FONTE: OPOVO

Um comentário:

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE BOM MESMO PARA O USUÁRIO POR CONTA DO QUE VAI ECONOMIZAR . JÁ ESTAVA PRECISANDO - COMO TAMBÉM NOS DEMAIS ITENS.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK