PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Qual é a melhor idade para os homens recuperarem a forma em tempo recorde?

Os 30 são os novos 20. E os 40 anos são a nova idade para entrar em forma


A melhor idade para retomar a atividade física e perder peso, antes que a velhice comece a bater à porta, são os 40 anos. Ao menos é o que assegura o personal trainer James Crossley, de 42 anos, dono de uma famosa academia em Londres, e que já colocou em forma centenas de homens de meia idade.

“Os 40 são a idade perfeita para se inscrever na academia. Não há nenhuma razão, a não ser que sofra de alguma condição de saúde ou lesão severa, para não recuperar a boa forma física ao seguir as instruções corretas. Estes homens ainda têm capacidade de construir músculos e alterar a sua forma, especialmente com treino de força”, disse o especialista ao Telegraph.
Um estudo recente, realizado pelo Bodybuilding Warehouse, revelou que uma nova geração de homens de meia idade está inundando as academias numa tentativa de recuperar a juventude.
E não é estranho, pois segundo o personal trainer, estão numa ótima idade para retomar a atividade física, recuperar a autoestima, perder peso rapidamente e preparar o seu corpo para a chegada da melhor idade.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK