PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aliado de Temer que foi demitido por Dilma volta à presidência da Funasa



O governo do presidente em exercício Michel Temer trouxe Antônio Henrique de Carvalho Pires de volta à presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), vinculada ao Ministério da Saúde.
Aliado de Temer, o engenheiro estava à frente da Funasa até março deste ano, quando foi exonerado do cargo pela presidente Dilma Rousseff, agora afastada do cargo. A exoneração de Pires ocorreu às vésperas de o PMDB definir que desembarcaria da base aliada do governo petista e, na ocasião, deu início à desocupação de cargos que estavam com o partido, sobretudo aqueles pertencentes a alas ligadas a Temer.
A nomeação de Pires na Funasa está publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 15. Ele entra no lugar de Márcio Endles Lima Vale, que ficou no cargo por um período de três meses.
A edição do Diário Oficial de hoje ainda publica mudanças em cargos ligados aos Ministério da Fazenda e da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC). Na Fazenda, Henrique Balduino Machado Moreira foi nomeado para o cargo de diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), com mandato até 31 de dezembro de 2020.
No MDIC, Carlos Augusto de Azevedo assume a presidência do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Ele substitui Luiz Fernando Panelli César, cuja exoneração também foi publicada nesta sexta.
Fonte: Estadão Conteúdo
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK