PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 15 de julho de 2016

França decreta três dias de luto nacional após atentado em Nice

Policiais e bombeiros em local de atentado em Nice, em 15 de julho de 2016: Policiers et pompiers sur le lieu de l'attentat le 15 juillet 2016 à Nice
Policiers et pompiers sur le lieu de l'attentat le 15 juillet 2016 à Nice

A França decretou três dias de luto nacional, de sábado a segunda-feira, após o atentado que deixou ao menos 84 mortos na noite de quinta-feira em Nice (sudeste), anunciou o primeiro-ministro Manuel Valls.
Valls também anunciou que o governo fará o necessário para estender o estado de emergência em vigor na França desde os atentados de novembro de 2015 em Paris, que deixaram 130 mortos.
As bandeiras estarão a meio mastro a partir desta sexta-feira nos edifícios públicos do país.
Valls, que falou à imprensa no Palácio do Eliseu após uma reunião de crise convocada pelo presidente François Hollande, pediu que os franceses permaneçam unidos.
FONTE: MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK