PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de julho de 2016

Fortaleza empata com o River, mas mantém a liderança



O time do Fortaleza não passo de um empate neste sábado contra equipe do River do Piauí, jogando em Teresina. O placar terminou em 1X1 e mesmo assim o Tricolor de Aço manteve a liderança do grupo A da Série C.
No próximo dia 30, domingo a equipe do Pici volta a campo jogando na Arena Castelão contra a equipe do Confiança-SE, às 19h. Já na próxima quinta o Leão joga contra o América de Minas, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o jogo terá início às 21 horas.
O jogo começou movimentado. Logo no primeiro minuto, o River, através de Edu Amparo mandou uma bomba em direção do gol, fazendo o goleiro Ricardo Berna trabalhar para mandar a bola para fora.  A resposta do Fortaleza veio 4 minutos depois, quando Pio cobrou falta fazendo o goleiro Naylson se esticar para evitar o gol.

O primeiro gol, só aconteceu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Clebinho fez uma jogada pela esquerda e deu um chute fraco e mesmo assim foi para o fundo da rede, surpreendendo a todos. Cinco minutos depois o River chegou ao gol de empate, quando Eduardo, de cabeça na pequena área, aproveitou uma bola cruzada.
No segundo tempo, o jogo continuou movimentado, com pressão maior do time de casa, que ainda teve um gol anulado. O Fortaleza segurou o empate, que o manteve na liderança do grupo.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK