PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de julho de 2016

Leco: Ganso está fora dos planos do São Paulo

Presidente do São Paulo já dá como certa a venda do meia para o Sevilla depois da Libertadores

Da Redação, com Estadão Conteúdo | esportes@band.com.br

Ganso está no São Paulo desde 2012 - Levi Bianco/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo
Ganso está no São Paulo desde 2012Foto: Levi Bianco/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo

O meia Paulo Henrique Ganso está de saída do São Paulo. Alvo do Sevilla, da Espanha, o jogador deixará o Tricolor após a participação do clube na Libertadores. Quem revelou a informação foi o próprio presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

"Ganso está fora dos planos do São Paulo para o restante da temporada", disse o dirigente em entrevista ao Sportv. "Ele me disse que gostaria de ir para o time que o deseja. É uma circunstância que vou ter de admitir. Sempre se comportou muito bem e contribuiu com um futebol maravilhoso que sempre apresentou", completou. 


“Há momentos em que o ciclo se encerra, nova perspectiva surge, desde que haja representatividade", comentou Leco.


O São Paulo recusou a primeira oferta de 8 milhões de euros pelo jogador,mas o clube espanhol elevou a proposta para 9,5 milhões de euros e agradou o Tricolor.


Ganso ainda se recupera de uma lesão na coxa e não estará em campo nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, no segundo jogo da semifinal da Libertadores. Na primeira partida, realizada no Morumbi, o clube colombiano venceu por 2 a 0 e ficou muito perto da decisão.


FONTE: BAND ESPORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK