PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Messi: advogados dizem que pena de prisão não é correta e vão recorrer

Defesa distribuiu comunicado à imprensa internacional se posicionando em relação ao caso


A defesa de Lionel Messi e do pai do jogador, Jorge, afirmou que vai recorrer à decisão da Justiça espanhola que os condenou a 21 meses de prisão por fraude fiscal. Em comunicado distribuído à imprensa internacionais, os advogados afirmaram que a pena não é correta e que os dois deverão ser absolvidos.

A pena não está correta, mas focaliza o debate de tal forma que parece claro que o recurso interposto acabará dando razão à defesa. A sentença é simbólica, visto que o valor reclamado pela Agencia Tributária foi pago em dia", diz o documento.
A decisão pela prisão de Messi e do pai deve-se a um crime cometido entre 2007 e 2009, por meio do qual o argentino fraudou € 4,1 milhões por meio da utilização de paraísos fiscais. A família do jogador já efetuou o pagamento relativo aos impostos devidos.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK