PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Aplicativo indiano quer acabar com a hegemonia do WhatsApp

Avaliado em 1,4 bilhão, Hike Messenger recebeu apoio de investidores de peso



O aplicativo indiano Hike Messenger promete balançar a popularidade do WhatsApp, um dos apps mais populares do Brasil atualmente.

Avaliada em 1,4 bilhão, a companhia asiática recebeu apoio 75 milhões de dólares de investidores das empresas chinesas Tencent Holdings LTD. e Foxconn Technology Group.
Em entrevista à Bloomberg, o CEO da Tencent, Martin Lau, diz que com o investimento "o Hike será capaz de impor a nossa profunda competência na área das plataformas de mensagens, para enriquecer a experiência dos usuários na Índia".
Até janeiro deste ano, o aplicativo tinha 100 milhões de usuários que trocavam cerca de 40 bilhões de mensagens por mês. Entre as particularidades do app, está a uma sessão de notícias, cupons para compras e jogos para celulares.
No etanto, a expansão do serviço pode não vir tão cedo. O fundador da plataforma, Kavin Bharti Mittal, acredita que "o mercado indiano da Internet tem mais em comum com a China do que com algum outro mercado ocidental".

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK