PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de agosto de 2016

Feliz Aniversário, Rufino Silva!!

Um dos maiores cronistas que conheço e responsável pelo canal Crônicas de Rufino Silva no Blog do Parceiro.
Rufino Silva e Joseni de Lima

Felicidades Amado e Eterno Amigo


Amigo, nesta data tão especial para você, 
eu só vou te agradecer pelos momentos de
grande ternura, obrigada pelos momentos que
você estendeu a sua mão, me orientou, me ensinou
que na vida há sempre um melhor caminho a seguir,
me ensinou que a melhor vitória de um ser humano
é quando ele consegue perdoar e extrair a felicidade
com pequenos e talvez desconhecidos gestos.
Obrigada amigo por estar ao meu lado nesta vida,
abrindo meu caminho para minha elevação espiritual
nesta vida.
Obrigada por nossos melhores momentos, sempre obrigada.
Te desejo tudo de bom que essa vida pode lhe oferecer.
Pode contar comigo para tudo.

Feliz Aniversário.


RUFINO SILVA ao lado do parceiro em uma de suas visitas
Rufino, reflexões, alegrias, surpresas, amigos...

Rufino Silva, é assim que o dia do seu aniversário deve transcorrer para você, repleto de belas surpresas e grandes acontecimentos. Manifestações de amizade e carinho por parte de todos aqueles que como eu receberam o privilégio de fazer parte de sua vida.

Quero que receba, amigo, além dos votos de feliz aniversário, muita energia e força, para que você possa enfrentar as lutas e suportar todas as adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK