PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de agosto de 2016

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 21 a 27 de agosto

Confira abaixo as 06 (seis) matérias que mais se destacaram na semana

EM 6º - SEXTO LUGAR:

Nem medalhas escampam: Vila registra quatro furtos por dia

Os dados são correspondentes ao período entre 28 de julho e 14 de agosto

© Reuters 
A Vila Olímpica, conjunto de prédios na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, que abriga os competidores de todas as delegações dos Jogos, já possui uma marca que não merece ser lembrada. Lá, em 18 dias, um total de 73 furtos foi registrado nos alojamentos.

Os números resultam numa média de quatro furtos por dia, de acordo com levantamento da Polícia do Rio baseado em registros de ocorrência da delegacia da região e em dados fornecidos pela administração da Vila.
Os dados são correspondentes ao período entre 28 de julho (quatro dias após a abertura da Vila) e 14 de agosto, segundo informações da Folha de S.Paulo.

Nem as premiações escampam: duas medalhas foram furtadas no sábado (13) e recuperadas em seguida pela equipe de segurança da Vila. As duas peças foram encontradas com um funcionário que prestava serviços por uma empresa terceirizada.
O comitê da Rio-2016, porém, informou em nota que as medalhas foram distribuídas a todos os integrantes das delegações que participaram da Olimpíada.
Os organizadores contabilizaram sete casos de furtos registrados na polícia e outros 63 "incidentes" dentro da Vila Olímpica - que podem incluir furtos não comunicados à polícia e também os casos de objetos perdidos e posteriormente localizados.
A Polícia do Rio esclareceu que entre os objetos desaparecidos dentro dos quartos de atletas estão celulares, perfumes, uniformes, barbeadores elétricos, dinheiro em espécie e cartões de crédito.
A segurança nas áreas comuns da Vila Olímpica está sob responsabilidade da Força Nacional, enquanto a área dos quartos é restrita aos hóspedes das delegações e profissionais contratados para prestar serviços de limpeza e arrumação.
Assustados com os recorrentes casos de furtos, houve quem tomou precauções. Um atleta búlgaro expulsou camareiras de seu quarto, usando um cabo de vassoura.
A segurança interna da Vila, então, determinou que os prestadores de serviço guardassem suas bolsas em um local específico, antes de iniciar o trabalho.
EM 5º - QUINTO LUGAR:

Surpresa: a maioria das mulheres não liga muito para o tamanho do seu pênis

Ao redor do mundo, as medidas do “documento” dos homens variam muito - e mesmo assim, eles acabam superestimando o tamanho ideal.

POR Ana Carolina Leonardi EDITADO POR Pâmela Carbonari
Surpresa: a enorme maioria das mulheres não liga muito para o tamanho do seu pênis

Segundo a ciência, o que você acha que é um pênis "ideal" provavelmente está distante da realidade. Seja inspirada pela indústria pornográfica ou pela pressão entre os amigos, a importância do tamanho do documento masculino chegou até na política - com Donald Trump desesperado por combater artistas e críticos que fazem insinuações de que seu pênis seja pequeno.
Mas uma pesquisa que entrevistou 2 mil pessoas garante que o assunto pode ser tratado com bem mais leveza. Em primeiro lugar, ela mostra que as pessoas tendem a superestimar o tamanho médio do pênis. Na Polônia, por exemplo, os participantes chutaram que o pinto médio teria 15,7 cm. Na prática, como mostra esse mapa interativodos tamanhos de pênis ao redor do mundo, o mediano fica nos 14,2 cm. Quando os pesquisadores perguntaram qual tamanho os poloneses achavam "ideal", o exagero foi maior ainda: 17,3 cm, um intervalo 3,1 cm a mais que o "normal" no país.
E toda essa idealização tem pouco efeito prático, ao menos no sexo heterossexual: os resultados da pesquisa indicam também que a satisfação sexual das mulheres tem pouca relação com o tamanho do pênis. A enorme maioria das participantes, 67,4%, disse que tamanho é moderadamente importante e que está longe de ser um fator de relevância primordial na hora do sexo. Já 21,4% foram ainda mais radicais: afirmaram que as medidas do amigão dos rapazes não importam nem um pouco para elas. Só 11,2% das mulheres disse ligar para esse aspecto e, para essa minoria, tamanho apareceu como "muito importante".
Os responsáveis pela pesquisa quiseram saber o quanto o tamanho do pênis afeta a confiança sexual deles. Só 15,8% reclamaram que o comprimento traz insegurança e acaba atrapalhando a performance. Mas, para a maioria, 59,4%, as medidas não faziam diferença alguma e o tamanho até ajudava 24,7% deles a se sentirem melhor consigo mesmos.
A maioria dos homens se declarou satisfeito com o próprio pênis - mais de 58,5% deles só tinham coisas positivas a dizer sobre o "amigo", enquanto apenas 12% estavam desgostosos.
Tanto a confiança sexual quanto a satisfação com o pênis tem relação com a idade. O número de rapazes satisfeitos com o próprio pênis aumentou na faixa acima dos 45 anos e o número de insatisfeitos caiu pela metade. E, enquanto 3% dos participantes se declarou ?muito insatisfeito? na faixa dos 18 aos 24 de idade, entre os mais velhos ninguém marcou essa resposta, dando a entender que a autoaceitação aumenta conforme os homens vão amadurecendo.
Vale lembrar que os participantes da pesquisa eram todos europeus ou americanos. Isso deixa de fora as populações que, segundo o mapa interativo, estão nos extremos do gradiente peniano: africanos e latino americanos aparecem nos primeiros lugares com pênis acima dos 17 cm. Já as últimas posições ficam com os asiáticos, com tamanho médio abaixo dos 11 cm. O mapa, inclusive, une dados de pesquisas acadêmicas com uma coleta de dados própria pela internet. Para participar e ajudar na montagem do retrato mundial dos pênis por país, você pode clicar aqui.
EM 4º - QUARTO LUGAR:

SOU VAQUEIRO E EMPRESÁRIO

..



Sou vaqueiro e empresário(Gonzaga Neto e Jorge Byzone)

EM 3º - TERCEIRO LUGAR:

Após carinho no Maracanã, Neymar é visto no condomínio de Bruna

© Reprodução / Instagram

O craque da seleção brasileira confessou que havia prometido a Bruna que, se fosse campeão, iria na arquibancada dar uma abraço nela e assim o fez


A torcida brasileira também tem sua preferência no quesito "casal": Bruna Marquezine e Neymar. E pelo visto, os torcedores estão ajudando na reconciliação. Ontem (20) após a conquista da medalha de ouro no futebol masculino, Neymar foi visto no condomínio de Bruna, na Barra da Tijuca.

O jogador foi flagrado por moradores do condomínio e, solícito, tirou fotos com fãs, sem tentar esconder a presença no local. As fotos foram tiradas por volta das 23h40 e compartilhadas na web, segundo o EGO. Para completar, eles marcaram a localização das fotos, no caso, o condomínio de Bruna.
Notícias ao Minuto
O jogador também chamou atenção por causa do visual novo, com os cabelos plantinados. 
O craque da seleção brasileira confessou que havia prometido a Bruna que, se fosse campeão, iria na arquibancada dar uma abraço nela e assim o fez.
"Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir", disse, em entrevista ao Globo Esporte.
VICE-CAMPEÃ:

Registrar - A Conquista e Ascensão Profissional do nobre Jornalista aracoiabense "Salomão Castro" - Eleito recentemente o novo Presidente da "Associação Cearense de Imprensa" (ACI)

Jornalista aracoiabense "Salomão Castro" FOTO: @JorgeLuizFlorenço

Registrar - A Conquista e Ascensão Profissional do nobre Jornalista aracoiabense "Salomão Castro" - Eleito recentemente o novo Presidente da "Associação Cearense de Imprensa" (ACI); entidade que tem 90 anos de tradição e atuação na Comunicação do Estado do Ceará. Salomão Castro é filho do saudoso mestre, educador e político de Aracoiaba Dr. Salomão Alves de Moura Brasil (de saudosa memória) e Dona Eugênia de Castro e Silva. Figuras que têm história no município! Sua posse será no mês de setembro, em Fortaleza. PARABÉNS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 24/08/16





CAMPEÃ:

CONFIRA A ESSA RELAÇAO DOS CONTEMPLADOS NO EVENTO DE MULHER DE FIBRA DE 2016. HOJE ÁS VINTE HORAS, NA TABERNA DO REDENTOR, EM ARACOIABA

VAMOS RECAPITULAR ESSA RELAÇÃO DOS CONTEMPLADOS NO EVENTO DE MULHER DE FIBRA DE 2016. HOJE ÁS VINTE HORAS, NA TABERNA DO REDENTOR, EM ARACOIABA. COORDENAÇÃO, RUFINO SILVA. FM MAIOR, 93,3...



Rufino Silva Rufino Silva .

ESTAMOS CHEGANDO NO SETIMO ANO DO EVENTO, MULHER DE FIBRA 2016... SERA NESTA SEXTA. 26.08.2016. NO RESTAURANTE, TABERNA DO REDENTOR, ARACOIABA, AO LADO DO TERMINAL RODOVIARIO. EIS A INTEGRA, DA RELAÇAO DAS MULHERES DE FIBRA, DESTE ANO, COM MINHA MODESTA COORDENAÇAO E CRIAÇAO... Marileuda Araújo, ANA PAULA FERREIRA SOBRAL SA, DE MULUNGU, LYZIANE BITAR, MULUNGU, PRISCILA DANTAS, OCARA, KARINA MARQUES, ARACOIABA, PROFESSORA INES, EDUCAÇAO DE ARACOIABA, MEYRIVAN OLIVEIRA, ALMIR PINTO, ARACOIABA, TARCIANA SOUSA, FGTECH, SELMA MARIA VIEIRA BEZERRA, ARACOIABA, MARCELINA MARTINS, ITAPIUNA, GISELE SOUSA, JAGUARAO, DRA. CELIA, ADVOG. APOSENTADOS, MARIA SUELY MARTINS, SIND. ARACOIABA, CLAUDIANA RODRIGUES, SIND. ARACOIABA, MARLY SANTOS, ITAPIUNA, ANDRELINA MATOS, CASCAVEL, CLEIDE QUEIROZ, ITAPIUNA, CRISTIANA PAZ, CLINICA DR. AGUIAR, ALBENICE PEREIRA ABREU, CENETRAN, CLAUDIA SOARES. CHEFE GAB. PREFEITURA DE IBARETAMA, ESTELA SILVA, FAISCA, REDENÇAO, EMPRESARIA DE ARACOIABA, ELISA ALVES, FACCIONISTA DE ARACOIABA, MARIA SUSANETE, L.S, JOAO, FATIMA MACIEL, UMARIZEIRO, MORGANA BEZERRA, NUBIA ALVES, VULCABRAS... HORIZONTE, LIDIANE MONTE, BRADESCO... ARACOIABA, ANTONILDA HOLANDA, CAPISTRANO, MONICA SANTOS, SNT. DIOGO, JANUSA NAGELA CAVALCANTE, CAPISTRANO, DRA. LEIVANIR FARIAS, OCARA, AILES VIEIRA, PIRANJI, VERA SANTOS, ITAPIUNA, M. FATIMA PINHEIRO, ANA PAULA LIMA, IBARETAMA, VILANIR ARACAPE, ZELIA HOLANDA, GUARAMIRANGA, MARIA DIRCE CAMURÇA, MULUNGU, VILANIR FELIPE, CAPISTRANO, KATIA FERREIRA, BATURITE, RENATA DIAS, BATURITE, ELISA AVESL, ARACOIABA, AUXILIADORA, BATURITE, FRANCISCA CARVALHO,


LEIA TAMBÉM

MULHERES HOMENAGEADAS COM TROFÉU "UMA MULHER DE FIBRA" - 2015



Rufino Silva Rufino Silva postou em seu facebook:



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK