PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Deixe o brilho da vida dançar em seu olhar


deixe-o-brilho-da-vida-dancar-em-seu-olhar

POR UNIVERSO NATURAL
Um singelo sentimento de piedade que anime nossos corações, auxilia a dissolver os efeitos dos pensamentos mundanos das nossas emoções, possibilitando, assim, desanuviar a bruma escura que envolve nosso olhar.
E, com a imagem clara das coisas como elas em verdade são, podemos divisar para além dos espelhos mitificados onde, por muitos anos, construímos os cenários de nossas tragédias.
Além dessas miríades reflexionadas no frio vidro do passado, encontraremos as ricas possibilidades de perceber que nossos caminhos possuem graça e leveza, apesar de toda a gama de etiquetas das falsas liquidações que insistem em nos convidar para retrocedermos às prisões do medo.
Força! Tenha a força da mais pura e verdadeira inspiração de tua essência e avance sem sucumbir à atração destes oásis de ilusão.
A límpida e cristalina água da purificação está na fonte interior de vida, em teu próprio viver, quem em verdade você é.
José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK