PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de setembro de 2016

Instagram: saiba como controlar comentários inapropriados

É possível criar uma lista de palavras-chave que filtre automaticamente os comentários deixados no seu perfil


O Instagram integrou recentemente a capacidade de filtrar comentários nos perfis, oferecendo a capacidade a todos os seus usuários e não apenas a páginas verificadas ou relacionadas com negócios. Ao contrário do que costuma acontecer nas redes sociais, que oferecem apenas a capacidade de apagar comentários, o Instagram permite que o usuário se antecipe.

Para isso, é preciso criar uma lista de palavras-chave que pensa que podem ser utilizadas para comentários negativos. Caso alguém decida escrever um comentário em uma fotografia sua com uma das palavras que definiu, este será automaticamente ocultado.
Para conseguir criar esta lista, o usuário precisa entrar no aplicativo, ir ao seu perfil e apertar o botão de opções no canto superior direito (ilustrado por três pontos na vertical). Uma vez dentro do menu de ‘Opções’ deverá localizar uma área com o nome ‘Comentários’, que disponibilizará uma área em branco onde pode escrever as palavras-chave que deseja ver banidas do seu perfil. Uma vez escolhidas as palavras-chave deverá escolher a opção no topo com o nome ‘Ocultar comentários inapropriados”, ficando assim a filtragem ativa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK