PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de setembro de 2016

Papa Francisco pede que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil "neste momento triste"

Sem mencionar o afastamento de Dilma Rousseff, o religioso se mostrou preocupado com a crise política no país

Papa Francisco pede que Nossa Senhora Aparecida proteja o Brasil "neste momento triste" Roberto Filho/Estadão Conteúdo
Foto: Roberto Filho / Estadão Conteúdo
POR ZERO HORA - Durante a inauguração de uma estátua de bronze de Nossa Senhora Aparecida, nos jardins do Vaticano, o Papa Francisco pediu proteção ao Brasil "e ao povo brasileiro neste momento triste". 

De acordo com o jornal argentino Clarín, o Papa não chegou a mencionar explicitamente o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, mas se mostrou preocupado com a crise política no país.

Francisco também fez um convite para que se rezasse à padroeira do Brasil pedindo que ela proteja os mais pobres, "os idosos e crianças abandonadas, os moradores rua e todos aqueles que caem nas mãos de exploradores".
Na ocasião, o Papa também colocou em dúvida sua vinda para o país no próximo ano:
— Em 2013, prometi que voltaria. Não sei se será possível, mas pelo menos vou ter ela (Nossa Senhora Aparecida) aqui mais perto — falou.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK