PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de setembro de 2016

Portal da Transparência estabelece recorde de acessos no mês de agosto



Por Ceará Agora
O Portal da Transparência do Governo do Ceará atingiu, no mês de agosto de 2016, um novo recorde de acessos e de usuários utilizando a ferramenta. Foram contabilizados 24.853 acessos, realizados por 13.819 usuários. A marca anterior era de 24.834 consultas e de 13.701 usuários registrada em junho deste ano. Também no mês de agosto, o Portal alcançou a marca histórica de um milhão de consultas desde sua criação. Os números consolidam a participação crescente dos cidadãos que buscam a ferramenta para obter informações sobre a administração pública estadual.
A ferramenta registrou 152.228 visualizações de páginas, sendo as mais acessadas: “Informações de Servidores”, com 21%, seguido de “Contratos” e “Convênios”, ambas com 7%, “Despesas”, com 4%, e “Comparativo Receitas e Despesas” e “Despesas por Nota de Empenho”, com 3% cada.

Em relação à origem dos acessos, o município de Fortaleza continua sendo o local com o maior número de acesso à plataforma, com 67% do total. Em segundo lugar, aparece o município cearense de Sobral, com 3%, seguido de Juazeiro do Norte, São Paulo, Iguatu e Rio de Janeiro, com 2% cada.
A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) divulga, mensalmente, os dados consolidados pela Coordenadoria de Fomento ao Controle Social, referentes ao desempenho do Portal da Transparência do Estado, contendo informações sobre sessões, usuários, visualizações de página, porcentagem de novas sessões, além da origem de acessos e as páginas mais visitadas. Para acessar a todos os números, basta clicar no link a seguir para ser direcionado para a página: http://bit.ly/RelatóriosDeTransparência
Com CGE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK