POR GADOO
Se você é um bom observador, certamente deve ter reparado que várias marcas famosas estão derrubando algumas letras de seus logotipos.
Mas o que seria isso? Atos de vandalismo?
Na verdade, a atitude é por uma boa causa!
Várias empresas se empenharam em uma campanha realizada pela Organização NHS Blood and Transplant e PR agência Engine Group, batizada de “tipo ausente”.
A campanha visa à conscientização da população sobre a redução de 30% de doadores ao longo da última década, tentando encorajar novas pessoas a doarem sangue.
Marcas famosas ocultam letras de logotipos em prol de campanha. A intenção é conscientizar a população da redução do número de doadores de sangue. Foto: Brightside
Por conta disso, as empresas ocultaram letras de tipos sanguíneos como forma de apoio ao projeto que em menos de 10 dias conseguiu cerca de 30000 novos doadores.
Foto: Brightside
Interessante a ideia, não acha?
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Foto: Brightside
Fonte: Brightside
Nenhum comentário:
Postar um comentário