PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Você não pode criar o novo vivendo mergulhado no passado.


voce-nao-pode-criar-o-novo-vivendo-mergulhado-no-passado

Por Universo Natural
Um recém-nascido não pode permanecer ligado à mãe. O cordão umbilical deve ser cortado para que ele se torne um ser autônomo.
Passa-se o mesmo com a vida espiritual. Uma vez iniciada a caminhada espiritual, e que você tenha decidido viver segundo o modo do espírito, você deverá fazer uma ruptura clara com a sua antiga maneira de viver. Você não pode ter um pé em cada um desses mundos.
A decisão lhe pertence. Não volte atrás com a escolha. Avance sem parar. É quando a caminhada se torna dura que você poderá desejar os “bons velhos tempos” e querer voltar atrás.
Não há retorno possível nesta vida. Um bebê não pode voltar para dentro da mãe quando a vida se lhe depara muito penosa. Um pintinho não pode voltar para dentro do ovo, nem uma borboleta para a sua crisálida.
A vida não pode andar para trás. Ela deve seguir em frente, sempre em frente.
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK