POR UNIVERSO NATURAL
Seu eu espiritual não pode ser liberado se você não aprender a viver todos os seus sentimentos e se não aceitar cada parte do seu ser, por mais destrutiva que possa ser agora.
Por mais negativa, mesquinha, fútil ou egoísta que alguma parte de sua personalidade possa ser – em contraste com outras mais desenvolvidas – é absolutamente necessário que todos os aspectos do seu ser sejam aceitos e trabalhados. Nenhum aspecto deve ser omitido ou encoberto na esperança presunçosa de que não interessará e de que de algum modo se dissipará.
Nada do que está em você é desprovido de força. Por mais recôndito que um aspecto sombrio possa estar, ele cria condições de vida que você deve deplorar. Este é um dos motivos pelos quais você deve aprender a aceitar os aspectos negativamente criativos em você.
Outro motivo é que por mais destrutivo, cruel e mau que possa ser, cada aspecto de energia e consciência é, ao mesmo tempo, belo e positivo em sua essência original. As distorções devem ser novamente transformadas em sua essência original.
A energia e a consciência terão condições de tornar-se novamente fatores positivos de criação somente quando a luz do conhecimento e a intencionalidade positiva se concentrarem sobre elas. Se você não fizer isso, não poderá penetrar em seu âmago criador.
Eva Pierrakos
Nenhum comentário:
Postar um comentário