PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Orgulho de ser raiz destes campeões!!


Meus amigos Boa tarde
com licença pra falar,
destes guerreiros desta foto
e que venho mim orgulhar.
São amigos e atletas,
professores e irmãos,
fazendo gol de bicicleta
e de cabeça com precisão.
Com a bola sempre a jogar
e nos campos a brilhar
sua raça e habilidade,
sempre pude observar.
Aprendendo com esmero
e apreço em praticar
nesse campo bem vermelho
aprendi com eles a jogar.
Minha escola de guerreiros
nunca irei abandonar
fiz amigos e parceiros
pra minha vida levar.
Sei que agora estou distante
mas mim pego a pensar
em tudo o que aprendi
nas tardes que eu ia rachar,
era menino e gigante
no meu espaço de jogar,
driblava e corria bem distante,
chutava e defendia sem parar.
Pois assim foi minha base
e como atleta amador consequi
minhas conquistas onde passei
com aquilo que aprendi.
Levo comigo esses guerreiros
e as lembranças que herdei,
do aprendizado de boleiro
e de homem, isso eu sei.
Deixo aqui o meu abraço,
pois foi só uma gratidão
da minha parte como amigo
e como parceiro em saudação.
#sóproseando


FACEBOOK: 
Antonio Jose Laureano

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK