PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Receita de creme caseiro para chegar aos 30 com rosto de 20; confira!

Os cuidados com a pele devem ser constantes a partir dos 25 anos



BELEZA ANTI-IDADE


Para quem quer chegar aos 30 anos sem se preocupar com rugas, marcas de expressão e os famosos pés de galinha que aparecem ao redor dos olhos a regra é simples: tem que se cuidar antes. Segundo especialistas a partir dos 25 anos é preciso incorporar alguns produtos à rotina de beleza.

É importante destacar que o hidratante deve vir acompanhado de agentes anti-age, que tenham capacidade de manter e restaurar a firmeza da pele, brilho e maciez. Se se esquecer, claro, do protetor solar que deve ser utilizado todos os dias, independente da estação em que estivermos.
Para a presidente do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza, não existe milagre, pois cada minuto que passa ficamos mais velhos. “Limpar a pele todos os dias ajuda muito, mas isso precisa ser acompanhado de um bloqueador solar eficaz, para que realmente a derme fique protegida de todos os agentes externos. E para completar o tratamento de verdade, o uso de um produto antiidade noturno é ideal. Essas regrinhas são quase que obrigação para quem quer envelhecer menos”, explica a cosmetóloga.

Para quem quer ‘trintar’ com estilo e carinha de 20 aninhos, o creme 25+, do Spa da Pele, é indicado para reverter os sinais mínimos de envelhecimento facial, como poros dilatados, oleosidade excessiva da pele, sinal de cansaço e perda de vitalidade. Além de conferir toque sedoso e macio à pele.
Algumas receitas caseiras para hidratar e esfoliar a pele também podem ser feitas para completar o tratamento. Segue abaixo uma dica:
Receita Caseira de Papaya
1 - Pegue um mamão papaya, retire e separe as sementes. Bata no liquidificador para formar a parte do esfoliante.
2 - Pegue a polpa do mamão e raspe com uma colher formando uma papinha.
3 - Misture os dois e passe no rosto com movimentos circulares.
4 – Deixe a mistura descansar na pele por cinco minutos.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK