PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Multa para donos de cinquentinha motiva protesto bem humorado



A determinação do Denatran, com relação a obrigatoriedade dos condutores de cinquentinhas terem carteira de habilitação, despertou um protesto bem humorado na regiao dos Inhamuns. A exigência começou na última terça-feira e, na cidade de Tauá, três homens simularam uma forma de burlar a fiscalização.
Dois homens colocaram sobre os ombros uma linha de madeira sob a qual amarraram a cinquentinha e, com o veículo suspenso, ensinam como passar pelo Detran sem sofrer multas. A mobilete na cena improvisada estava sendo conduzida e por não estar sendo usada não poderia ser aprendida, nem o seu proprietário alvo de sanção.
O protesto, gravado em vídeo, é acompanhado por um terceiro homem que faz a narrativa  do trajeto percorrido pelos outros dois condutores do veículo. A cena retrata o bom humor dos cearenses no enfrentamento das adversidades e, também, da lei.

[jwplayer mediaid=”585631″]

FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK