PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Servidores de Baturité cobram salários atrasados



Por Ceará Agora -
Servidores públicos de Baturité ocupam o centro administrativo da Prefeitura do município para reivindicar os dois meses de salários atrasados. Os manifestantes cobram o dinheiro da repatriação que já foi repassados aos cofres dos municípios cearenses no inicio deste mês, e que pode ser usado para regularizar os benefícios dos servidores.

Baturité, foi um dos 184 municípios que recebeu a parcela da repatriação no valor de R$ 1.347.188,49. A gestão ainda não se posicionou sobre o assunto.

As informações foram dadas nesta no Jornal Alerta Geral desta segunda-feira, 21, na Rede Som Zoom Sat (FM 104,3 Fortaleza e RMF) e mais 21 emissoras no Interior do Ceará pelo nosso correspondente Neto Rodrigues do Maciço de Baturité. Ouça a sua participação no player AQUI:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK