PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

À sua imagem e semelhança.



Por Universo Natural
Ó alma querida, ferida nas batalhas da vida, machucada e esquecida qual nau errante, em distantes mares busco tua verdade, teu porto de partida, a lembrança dos tempos de esperança, a vida que existia em nossas crianças, a graça da flor que brotava nas palavras transbordantes de aroma e poesia.
 
Perdem-se no tempo e nas memórias tuas aflições, pobre peregrina da eternidade que transmigra de vida a outra na busca de poder recolher tua identidade, perdida nas ilusões, no poder que julgavas possuir, nas dores que afligias. Hoje prostra-te impotente perante as desilusões que cultivaste, temendo aqueles que te estendem as mãos buscando mitigar tuas dores, esconde-te nos becos da memória para fugir da vergonha que possuis ao te defrontares com todos os fantasmas da dolorida história por ti vivida.


Sem repouso, vives hoje morrendo tudo o que julgaste ter vivido, em tuas feridas nada mais do que as lembranças, nas dores os sofridos momentos em que morrias em vida.

Transforma-te em nova oportunidade, uma nova existência, um novo caminho na mesma velha eternidade, trazes contigo os mesmos fardos e víveres que conseguiste acumular.

Abençoado pelo esquecimento, dorme em teu íntimo a rota de teu destino, o projeto que arquitetaste para construir a catedral da tua reformulação, o santuário da descoberta, o sagrado solo em que verás germinar o teu novo ser, aquele que, reencontrando a verdade, descobrirá o caminho e assim será a luz que abençoará os que nas trevas persistem.

Serás um novo homem que da riqueza do coração tirará os tesouros que irão aplacar a miséria dos que hoje vivem nas ilusões, semeando nos corações e mentes a eterna verdade…
“…fostes criados à Sua imagem e semelhança. ”

José Batista de Carvalho

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK