PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mais de 1000 pôsteres em alta para download grátis


Postado por:

Olá, leitores!
Se você é um aficcionado por cultura pop, deve adorar ter algum objeto ou lembrança de seu herói ou personagem favorito, não é? Então certeza que vai gostar destes mais de 1000 pôsteres em alta para download grátis.
São centenas de filmes, séries, HQs, clássicos dos anos 70, 80 e 90 e heróis universais da Disney, Marvel, DC e Pixar e outros como James Bond e Harry Potter.

Pôsteres em alta para download grátis

Quem é fã, vai se deliciar com esses achados. O mais legal é que eles vem sem data ou nome então dá para rechear a parede da sua casa sem ficar tudo muito poluído de informações

Para fazer o download gratuito dos pôsteres em alta, é só clicar no nome do filme que você quer e baixar.
Eles já vem separados em ordem alfabética (levando em conta o nome do filme ou série em inglês).
A dica é fazer uma parede toda só de pôsteres ou então, um cantinho do cinema em sua casa, todo tematizado; ou até mesmo imprimir e dar de presente a um amigo.
São várias opções. Comece a olhar logo, porque vai ser difícil escolher só alguns.

Aproveite esses mais de 1000 pôsteres em alta para download grátis e traga mais arte para sua vida.
Até mais.
Fonte: Canal do Ensino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK