PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Blog do Parceiro já recebeu mais de 93 milhões de visualizações no Google+


No dia 02/12/16, às 13h48min o Blog do Parceiro atingiu
667 seguidores e 93.159.004 visualizações no Google+

CONFIRA: Joseni de Lima no Google+
O Google+ já é uma realidade. Mesmo que a rede social da gigante não esteja totalmente disponível para qualquer internauta, quem já foi agraciado com um convite começou imediatamente a fuçar nas novas possibilidades do serviço. O Tecmundo já falou sobre as primeiras impressões do site, como organizar os círculos de contatos e até alguns comandos secretos para facilitar a navegação.
Mas e se você estiver longe do seu PC e ainda assim quiser conferir novas postagens? Para isso, tudo o que você precisa é de um smartphone e de acesso à rede social, seja por meio de aplicativos próprios ou da página na internet.
O Tecmundo explica a seguir quais os métodos para fazer isso – e como manter-se ligado aos seus círculos só com o celular em mãos.

LEIA MAIS: Google+: como usar a rede social no celular

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK