PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Holograma de 'esposa virtual' promete acabar com a solidão

© Pixabay

Empresa japonesa quer atender às necessidades de homens jovens, solteiros e solitários, que estejam em busca de uma companhia

A empresa japonesa Vinclu está se preparando para lançar a "esposa virtual". O equipamento funcionará como um controle remoto inteligente, que traz a projeção de uma mulher. Ela se materializará na forma de um holograma, que conversa e manda mensagens para o seu "companheiro".

De acordo com o G1, o público que a empresa visa atingir são homens jovens, solteiros e solitários, que estejam em busca de uma companhia.
A previsão é que o equipamento seja vendido por mais de R$ 9 mil. Ele deve estar disponível no mercado a partir do dim do ano que vem.
Ainda não está à venda, mas já rodeado de polêmicas, o produto divide opiniões. Enquanto alguns japoneses acham que a "esposa virtual" irá afastar a solidão, outros creem que a ideia ultrapassa os limites aceitáveis.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK