PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de dezembro de 2016

Mesmo em baixa, Xuxa pode ter dois programas na Record em 2017

© Reprodução
Xuxa terá uma atração ao sábado na Record

Em baixa durante todo o ano de 2016 com seu programa na Record, tudo indica que as coisas estão mudando para Xuxa Meneghel. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a apresentadora ganhará mais um programa na TV em 2017.

O primeiro, aos sábados à tarde e o segundo, se tudo correr como planejado, em sigilo, será às segundas à noite, com uma atração adaptada de um formato americano. O jornal O Globo destaca que, na Record, ela é vista como alguém que traz retorno comercial.
Já o jornalista Thiago Rocha divulgou em sua coluna, que Xuxa fará seu programa em São Paulo a partir do ano que vem, para que a alta cúpula do canal acompanhe mais de perto a atração da eterna Rainha dos Baixinhos. A pergunta que segue é, caso isso aconteça, como fica a equipe de produção montada no Rio de Janeiro.
FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK