PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Partida entre Wesley Safadão e Osvaldo movimenta Capital

Atletas, músicos e humoristas entraram em campo para disputar o Jogo da Amizade, organizado pelo cantor Wesley Safadão e o jogador Osvaldo. Um confronto marcado pela presença de vários craques e outros nem tão craques assim. Mas, no fim, o que importava de verdade não era o jogo em si, mas a ação por trás de tudo isso, cujo objetivo era arrecadar latas de leite para doação. O resultado da partida, o menos importante, terminou com vitória de 4 a 2, de virada, para os amigos do Osvaldo.

Iarley, Sérgio Alves, Bruno (Sorriso Maroto), Tirullipa, Léo Santana, Fernandinho (ex- Ferroviário), Gabriel Diniz, Michel Guerreiro e vários outros famosos estiveram em campo no amistoso beneficente.  
Após um primeiro tempo sem gols, Romarinho (ex- Fortaleza) abriu o placar para os amigos do Safadão depois de vacilo da defesa, no início da segunda etapa.
Três minutos após o primeiro gol, em jogada de plasticidade, Falcão tentou uma bicicleta, mas a bola bateu na trave. No rebote, Safadão que é 99% cantor e 1% artilheiro ampliou o placar. 

Parecia que seria um baile do time do astro da música, mas Osvaldo, Jardel, Tirullipa e Pio viraram a partida e deram a vitória para o time dos amigos de Osvaldo.

FONTE:  ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK