PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Saiba o que quase todo homem já fez ou pensou depois do sexo

Em que os homens pensam depois do sexo?
Depois da sensação de grande prazer e satisfação conquistada durante a transa, surge aquele período pós-sexo em que, invariavelmente, reflexões pouco românticas passam pela cabeça da maioria dos homens, raramente expostas ou admitidas. Conheça exemplos de coisas nas quais eles pensam logo após a relação sexual:

“Essa maratona de sexo me deixou faminto. Será que é deselegante pedir uma pizza agora?”
“Não consigo resistir. Vou acabar dormindo em 3, 2, 1...”
“Será que ela vai ficar chateada se eu checar minhas mensagens no celular agora?”
“Será que ela realmente chegou ao orgasmo ou fingiu?”
“Já posso ir para meu apartamento ou preciso passar a noite aqui?”
“Eu não me importaria se ela quisesse dormir aqui comigo”
“Ela já está pronta para um segundo round?! Eu preciso de pelo menos mais 30 minutinhos”.
“Acho que preciso voltar a fazer exercícios ou parar de fumar. Essa transa me deixou esbaforido”
“Será que ela gostou que eu me depilei? Ou será que achou estranho?”
“Nossa, demorei demais para chegar ao orgasmo hoje”
“Suei demais sobre ela esta noite. Será que ela se incomodou?”
“Como vou mudar de posição agora que ela dormiu sobre meu peito?”
"Será que ela percebeu aquela hora em que eu perdi um pouco a ereção?"
“Droga! Acho que ejaculei rápido demais”
Fonte: Com informações do Bolsa de Mulher
FONTE: Meio Norte

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK