PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

WhatsApp: além de apagar mensagens outras funções estão em planejamento

Considerado um aplicativo para celulares multiplataforma, o Whatsapp é atualmente compatível com todas as principais marcas e sistemas operacionais de smartphones do mundo, como o iPhone (iOS), Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia.
O grande diferencial do Whatsapp, segundo os seus criadores, foi a inovação do sistema de utilização dos contatos telefônicos no software. Quando um usuário faz o download do aplicativo para seu telefone, não é necessário criar uma conta ou "adicionar amigos" para poder utilizar a plataforma. O Whatsapp "vasculha" os números de celulares salvos no aparelho e automaticamente identifica qual está cadastrado no Whatsapp, adicionando para a lista de contatos do novo utilizador.
O WhatsApp é talvez a aplicação de comunicação e troca de mensagens instantâneas mais utilizada no mundo. A sua evolução ao longo dos tempos tem sido discreta, mas na atualidade a oferta de funcionalidades está já muito distante da primeira versão que impactou o mercado. Para o futuro, a equipe de desenvolvimento da aplicação guarda algumas novidades que marcarão a diferença e irão ao encontro das necessidades de um leque muito alargado de utilizadores.
WhatsApp_DW7F8F_3528844b.jpg
A equipe de desenvolvimento do WhatsApp tem já em avançada fase de testes algumas funcionalidades importantes como o WhatsApp Status que permitirá que adicionemos conteúdos a uma espécie de mural visível por todos os contatos que constem na nossa lista. Através da função Status os utilizadores poderão compartilhar mensagens, textos ou até mesmo vídeos.
A edição ou eliminação de mensagens enviadas é uma das funções mais desejadas pelos utilizadores desta plataforma. Os engenheiros do WhatsApp planejam uma ferramenta, idêntica à existente em clientes de correio eletrônico, que permitem resgatar mensagens enviadas e a sua eliminação ou correção, desde que não tenham sido lidas pelo destinatário.
Talvez a possibilidade mais remota será o surgimento de uma versão do WhatsApp dedicada em exclusivo a clientes empresariais. Esta nova variante proporciona mais informação e controlo aos utilizadores que pretendam diferenciar contatos profissionais e pessoais. Estes são apenas projetos em curso nos laboratórios de desenvolvimento do WhatsApp e que muito em breve poderão chegar estar disponíveis.
Fonte: Com informações de Mais Tecnologia

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK