PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

1 Colher Desses Alimentos Vai Melhorar Sua Saúde e Ajudar a Emagrecer!

Por Tudo Por E-mail - Os cuidados com nosso corpo são feitos em pequenas etapas. Se você quiser iniciar um estilo de vida mais saudável, ou melhorá-lo, a melhor forma é introduzir pequenas mudanças na sua dieta e atividades. Para tornar essas mudanças mais fáceis, especialmente quando queremos perder peso, há uma porção de super-substâncias que tornam você mais saudável e ajudam na redução de medidas de maneira rápida e segura. Apenas uma colher de sopa diária desses alimentos será suficiente para produzir ótimos resultado.
 
1. Para equilibrar o nível de açúcar no sangue: 1 colher de sopa de vinagre de maçã
colheradas para emagrecer
O vinagre de maçã tem muitas utilidades não apenas na casa, mas também para o corpo. Dilua uma colher de sopa de vinagre em um copo com 350 ml de água e beba. Assim fazendo, você estará consumindo uma variedade de nutrientes ao mesmo tempo em que sacia sua sede e se mantém hidratado. E manterá o nível de açúcar no sangue em quantidades normais.
2. Para uma boa digestão: 1 colher de sopa de mel orgânico cru
colheradas para emagrecer
O mel, especialmente o mel não processado em escala industrial, possui muitos antioxidantes e importantes enzimas que ajudam a melhorar a saúde. Infelizmente, muitas dessas qualidades desaparecem quando o mel é processado industrialmente. É o que ocorre com a maioria das marcas encontradas no comércio. O mel orgânico cru fornece ao corpo milhares de diferentes enzimas digestivas que têm efeito significativo no nosso organismo. Quando você procurar por esse produto, assegure-se de que, no rótulo, conste que é "cru" e "orgânico".
Assegurar-se de que o sistema digestivo está funcionando normalmente realmente ajuda a perder peso, e essas enzimas do velho e bom mel são de grande auxílio.
3. Para diminuir o apetite: 1 colher de sopa de óleo de coco
O óleo de coco é considerado de grande ajuda para a perda de peso. É curioso, pois ele tem um nível relativamente alto de gordura saturada, porém, não é do tipo ruim. Contém também muitas gorduras boas que nosso corpo necessita. Esses ácidos graxos lhe deixarão saciado enquanto seu metabolismo trabalha e, assim, você queima gordura. Além disso, o óleo de coco tem outras utilidades incríveis que você pode descobrir clicando aqui.
4. Para as tão necessárias vitaminas e antioxidantes: 1 colher de sopa de tomilho
colheradas para emagrecer
Quando estamos tentando nor manter saudáveis, é importante encontrar substâncias que sejam, ao mesmo tempo, cheias de benefícios e não repugnantes ao nosso paladar. Tomilho é um perfeito exemplo de tempero que você pode colocar nos alimentos e também beber como um chá. Tomilho vai bem com peito de frango ou de peru. Ele realça o sabor dessas proteínas enquanto adiciona uma porção de antioxidantes, e ainda ajuda a perder peso. Além disso, tomilho tem efeito diurético, fazendo o organismo eliminar água em excesso, juntamente com toxinas. Como não gostar dele?
 
5. Para ajudar a perder peso: 1 colher de sopa de gengibre
colheradas para emagrecer
Esta é uma especiaria que tem por alvo especificamente a gordura, não apenas melhora a perda de peso. Isso é importante porque, ao perder peso, você deseja perder a gordura excessiva, e não apenas água.
Uma colher de chá ou de sopa de gengibre nos alimentos lhe fornecerá os benefícios desejados. Pode adicioná-lo a uma tigela de sopa ou chili, ou mesmo a uma vitamina de frutas.
O gengibre trabalha de duas maneiras: primeiro, ele melhora a digestão, o que já é positivo para a perda de peso. Segundo, ele acelera o metabolismo, fazendo com que você queime mais calorias por hora - levando à perda de peso.
6. Para estimular o sistema imunológico: 1 colher de sopa de suco de limão
Conhecido por suas propriedades adstringentes e limpadoras, essas mesmas características ajudam a perder peso, sentir-se bem e manter-se saudável.
Uma colher de sopa de suco de limão em uma xícara com água quente logo pela manhã, antes de qualquer outro alimento, dará uma dose de vitamina C que o deixará energizado o dia inteiro. O limão faz maravilhas para a saúde em geral e estimula o sistema imunológico para que fique mais ativo. Também auxilia na perda de peso porque a vitamina C leva o corpo a queimar gorduras em vez de armazená-la.
Você pode saber mais sobre os benefícios da água com limão clicando aqui.

LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK