© Divulgação / TV Globo |
A Globo já faturou quase R$ 140 milhões com o programa antes mesmo da estreia
MERCHANPOR NOTÍCIAS AO MINUTO - A Globo fez um reajuste nos preços para anunciar nos intervalos do “Big Brother Brasil 17” e agora os espaços de seus intervalos comerciais são vendidos por quase R$ 600 mil.
A Globo está comercializando no mercado cada trinta segundos nos breaks do “BBB17” por R$ 562.400, valor cerca de 7,3% maior do cobrado em 2016, quando o mesmo tempo era vendido por R$ 524.000. Na prática, o espaço ficou R$ 38,4 mil mais caro em um ano.
Segundo informações do site 'TV Foco', a Globo já faturou quase R$ 140 milhões com o programa antes mesmo da estreia.
Atualmente, o “BBB17” está em quarto lugar no ranking dos trintas segundos mais caros da TV. À sua frente, estão, “A Lei do Amor” (783.500), “Jornal Nacional” (768.100) e “Fantástico” (602.600). Os valores são referentes a anúncios que a Globo exibe para todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário