PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Você consegue encontrar os 12 soldados escondidos nesta foto na selva?

Esquadrão de elite fazia trabalho em Brunei. Eles são responsáveis pela segurança da rainha Elizabeth II, entre outros
POR CORREIO 24 HORAS -  Uma imagem intrigante divulgada pela Household Cavalry (grupo do exército britânico)tem distraído a internet nesta semana. Pelo Facebook, eles divulgaram um registro que mostra doze soldados camuflados no meio da mata, desafiando o público a conseguir localizá-los. 

O esquadrão garante que nessa foto estão 12 soldados camuflados
(Foto: Reprodução/Facebook)
A Household Calvary é um dos esquadrões de elite da corporação, responsável, entre outras tarefas, por proteger pessoalmente a rainha Elizabeth II. 
No registro, os soldados estão camuflados em uma floresta de Brunei, como parte de um trabalho de reconhecimento de alvos. "O esquadrão realiza treinamentos essenciais na selva de Brunei que podem salvar vidas no futuro", escreveu a corporação na postagem.
Veja abaixo a imagem destacada com os soldados marcados:

E aí? Achou os 12? (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK