PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de abril de 2017

A generosidade faz parte do sentimento que se fala e escreve com o coração!!

FOTO: Rufino Silva
Rufino Silva Rufino Silva escreveu em seu Facebook:
A generosidade faz parte do sentimento que se fala e escreve com o coração! Refiro me a um dos mais talentosos blogueiros do Brasil. Trata se do gênio nessa área. Joseni Parceiro. Muita técnica, estrutura virtual na internet, criativo, sobretudo de uma cultura invulgar, tudo isso sem ter sentado em nenhum banco universitário. Esse e o perfil do campeão em visitas, curtições e compartilhado, nas postagens nesse blog tao bem comandado por esse humilde clínico geral das tao visitadas redes sociais nesse mundo de meu Deus. JOSA PARCEIRO. Aproveito o ensejo, para agradecer penhoradamente esse espaço único e agradecer a inclusão por duas vezes, nos destaques desta semana que se encerra hoje, domingo, 09.04.2017. Dobra sobremodo, a minha modesta responsabilidade em conduzir meus despretensiosos e modestos alfarrábios e escritos! Abraços, meu amigo parceiro, talvez um mais lidos e pesquisados nesse Brasil de meu Deus. 09,04.2027...
Domingo. Manhã. Fica com Deus, meu irmãozinho e conterrâneo de Aracoiaba.

Leia Mais...
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK