PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Chás para Emagrecer


Chás para Emagrecer

Os chás ajudam a emagrecer? Veja como algumas ervas podem auxiliar na perda de peso e na desintoxicação do organismo. 

POR GADOO - Na hora de perder os quilinhos indesejados, os chás parecem ser uma opção milagrosa. Muito se fala sobre vários tipos de ervas, que ajudariam no emagrecimento e queima de gorduras. Mas será que os chás auxiliam realmente na perda de peso? É o que vamos saber!
Seria ótimo se pudéssemos comer à vontade e depois simplesmente tomar um chá para queimar as gorduras, não é mesmo? Mas não é bem assim que funciona. Especialistas confirmam que algumas ervas em infusão podem sim contribuir para o emagrecimento, mas não adianta tomar litros de chá ao longo do dia e não seguir uma dieta equilibrada. Os chás ajudam no emagrecimento, mas não fazem milagres.
Na verdade, algumas ervas dão uma mãozinha na perda de peso. Na maior parte das vezes, os chás podem trazer sensação de saciedade, fazendo com que a pessoa sinta menos fome durante o dia. Além disso, algumas ervas melhoram o funcionamento do intestino, facilitando a digestão dos alimentos. Há também aqueles chás que ajudam na queima das gorduras ingeridas ou têm efeito diurético. Outros, aceleram o metabolismo.
Especialistas afirmam que os chás de gosto amargo são os melhores amigos do emagrecimento. Entre eles estão os chás de alcachofra, cipó-cabeludo, losma, cáscara sagrada e porangaba. No entanto, essas substâncias devem ser consumidas com moderação. Muitos litros de chá durante o dia podem causar diarreia, desidratação e irritação nas paredes do intestino.
Outra dica é fazer uma semana de desintoxicação, antes de iniciar um tratamento com chás emagrecedores. Conheça algumas ervas com ação desintoxicante e outras, que auxiliam na perda de peso (clique nos links abaixo para aprender como se fazer os chás).

Chás desintoxicantes

Chás que emagrecem
Chá emagrecedor
  • Dente-de-leãotambém tem ação diurética e melhora o funcionamento do intestino;
  • Capim-limãoreduz a retenção de líquidos e auxilia na digestão;
  • Alecrimtem ação antioxidante, combatendo os radicais livres.

Chás emagrecedores

  • Carquejao chá de carqueja reduz os níveis de açúcar no sangue, além de funcionar como diurético;
  • Gengibreacelera o metabolismo e aumenta a sensação de saciedade. Pode ser associado com canela, limão ou maçã;
  • Guaçatongaalém de ter ação diurética, auxilia na queima de gorduras;
  • Sete-sangriastambém tem ação diurética e levemente laxativa.

Como tomar


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK