PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Nossas lutas são constante, renovando-se a cada desafio...

lavoisier01 - 
  • De repente me vi sorrindo, e ao dar conta, lembrei que estava pensando em ti. Pois
    sempre caminhamos juntos, lado a lado, mas na verdade creio que o espaço correto a dizer é: estais no coração e na mente sempre!




  • lavoisier01 - 
  • Nossas lutas são constante, renovando-se a cada desafio, e elas são a verdadeira face do que nossas emoções espelhem após cada uma delas. Em alguns momentos venho a pensar que o verdadeiro motor propulsor de minha vida são estas lutas, sejam de ordem profissional ou pessoal, mas em outros penso que vem a consumir minhas emoções, hora nos tornando insensível à coisas tão simples, as quais era um apreciador nato destas mesmas. Acho que é melhor suavizar as lutas, diminuir suas durezas.
    Eita, lascou...muita filosofia hoje! Mas vamos seguindo...

Foto: Instagram

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK