PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Políticos assumidamente homossexuais

Políticos assumidamente gay -
Políticos assumidamente gay - Políticos se assumem cada vez mais mostrando que competência nada tem a ver com sexualidade e lutando pelos direitos à liberdade e respeito não só dentro do parlamento mas fora também. © REUTERS

Apesar do assunto ainda ser tabu na política muitas personalidades importantes se assumiram

Assim como a sociedade moderna avança na luta pelos direitos civis, a mentalidade também se expande abrindo espaço para discussões polêmicas e necessárias, como por exemplo a homossexualidade.

Hoje o assunto está em pauta nos maiores centros políticos do mundo, são poucos os países que não lutam pela integração da comunidade homossexual.
Presidentes, ministros, senadores, deputados e prefeitos do governo estão se assumindo cada vez mais mostrando que competência nada tem a ver com sexualidade e lutando pelos direitos à liberdade e respeito não só dentro do parlamento mas fora também.
Conheça alguns políticos revolucionários que se assumiram sem medo: AQUI
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK