PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Após polêmica com etiquetas, Carrefour volta atrás e altera cartazes

© Reprodução Twitter
Os adesivos possuíam o valor da unidade do litro e quilo em letras grandes e o real preço bem escondido
POR NOTÍCIAS AO MINUTO

Após reclamações em redes sociais e notificações do Procon-SP sobre etiquetas que possuíam o valor da unidade do litro e quilo em letras grandes e o real preço bem escondido, o Carrefour decidiu retirar os cartazes e colocar novos adesivos.

O garçom Emerson Ferreira Neto, de 53 anos, disse que se sentiu prejudicado com o anúncio enganoso. "Eu vi a matéria, isso é um absurdo. Eu sempre fico de olho, sou ligeiro com isso, mas já caí uma vez, acabou passando, e com um desse igual da foto, um amaciante. Espero que não voltem a enganar a gente, né?", declarou ao UOL.
Uma usuária do Twitter denunciou, no último sábado (27), a rede de supermercados em um post que viralizou. Na publicação, mostra que o supermercado escreveu o valor da unidade do litro e do quilo em letras grandes - já o preço real ficou bem escondidinho, em letras miúdas.
Ainda de acordo com a reportagem, mesmo com a notificação do Procon, o Carrefour ainda tem como pagar pela propaganda enganosa e levar multa que pode chegar a R$ 9 milhões

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK