PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de junho de 2017

HORA DO RISO: Os velhinhos que dividem tudo!

Imagens (inclui capa): depositphotos
POR TUDO POR EMAIL
Um jovem está comendo no Mc Donald's. Na mesa ao lado, senta um casal de idosos.
Ele notou que o casal pediu apenas uma refeição: um hambúrguer, uma porção de batatas fritas e um refrigerante, com um copo extra vazio.
Curioso, ele ficou observando o casal. O senhor gentilmente dividiu o hambúrguer ao meio, contou as batatas fritas, uma por uma, e dizia "uma para você, uma para mim". Então ele despejou metade do refrigerante no copo vazio e entregou a ela.
Então o homem começou a comer. Enquanto isso, sua esposa o observava. Ela sequer tocava a sua parte da refeição.
Comovido com a cena, o jovem foi até eles e disse que poderia pagar por uma refeição a mais para eles, ao invés de dividirem somente uma.
Gentilmente, o senhor disse: "Oh, não, não se preocupe meu jovem. Estamos casados há 50 anos, e há 50 anos temos o hábito de dividir tudo meio a meio".
"Entendi", disse o jovem. Ele vira para a senhora e pergunta: "E a senhora, por que não está comendo?"
Ela responde: "Porque é a vez dele de usar a dentadura".

Um comentário:

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Minha gente, estou me acabando de rir com esse texto!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK