PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Fotos de Ronda Rousey nua vazam na web

Ronda posou nua em 2015 e teve fotos de bastidores
do ensaio vazadas (Fotos: Reprodução)
Lutadora americana posou nua para uma revista em 2015 e agora vazaram imagens de bastidores; na época, ela disse que fez as fotos por medo da divulgação de fotos íntimas por um ex-namorado

POR CORREIO 24 HORAS
A lutadora Ronda Rousey teve fotos em que aparece nua vazadas na internet neste final de semana. As fotos são de bastidores de um ensaio que a americana fez para a revista ESPN Body Issue, em 2015. Na publicação original, foram divulgadas apenas fotos que não expõem a genitália.
Até o momento a ex-campeã peso galo do Ultimate Fighting Championship não falou nada sobre o assunto. Ronda lutou pela última vez em dezembro de 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes no UFC 207.
Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o vazamento, a ex-campeã do UFC parece ser bem resolvida sobre o assunto. Quando fez o ensaio nua, em 2015, Ronda disse que o fez por medo da divulgação de fotos íntimas por um ex-namorado.
“A melhor maneira de lidar com o assunto era: ‘Quer saber? Vou tirar fotos nua e vou publicá-las do meu jeito. Se for para as pessoas não gostarem de mim, então que não gostem da forma que eu quiser. Vou ser a pior e mais fantástica vilã que eles já viram’. A verdade é que se houvesse mais fotos minhas em algum lugar, elas poderiam vir à tona a qualquer momento (…). Informação é o maior poder hoje em dia. Se eu revelar tudo sobre o assunto, não haverá mais nada com que eu tenha que me preocupar. Prefiro que as pessoas saibam dessas coisas por mim a que saibam mais tarde, por outra pessoa, disse Ronda, à rádio SiriusXM.
Medalhista de bronze na Olimpíada de Pequim lutando judô, Ronda Rousey se tornou uma das lutadoras de MMA mais famosas de todos os tempos ao convencer Dana White a incluir categorias femininas no UFC. Campeã do Ultimate até o fim de 2015, “Rowdy” perdeu o título para Holly Holm e vem de derrota em sua última luta, quando tentou novamente ter a posse do cinturão peso galo. Ela foi nocauteada em menos de um minuto por Amanda Nunes, em dezembro de 2016, e não se sabe se volta a lutar.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK